Primeira recaida (04/14)

Primeira recaida (04/14)

18 de julho de 2015 0 Por Daniel Campbell

 

Antes de tudo esse post é velho!!!!! Não estou internado, estou em casa (sp) e bem!

 

Estava mexendo nas coisas antigas hoje. Não lembro bem, mas acredito que esse tenha sido o primeiro dessa lista de post que me fizeram chegar até o blog… Sempre que vinha a notícia era aquela bomba. Nessa me lembro exatamente de tudo e o post me fez ajudar a refletir melhor sobre minhas idéias e sobre como agir diante todo aquele furacão da volta da leucemia.

Mas no fim tudo está indo bem. Sempre escutei que de amigos que eu era forte, mas aprendi que a vida obriga a ser forte. Seja por qualquer problema que apareça. E que um dia tudo passa, pode demorar, mas passa…

“Na segunda-feira dessa semana, fiz um hemograma e o resultado apresentou que as plaquetas caíram de 170mil para 80mil de um mês para o outro e os leucócitos caíram, mas nada significativo para um mês. Devido a isso a médica pediu um novo exame para contar as plaquetas. Na terça retornei ao hospital e fiz o novo hemograma com um exame específico para a nova contagem das plaquetas. Em apenas um dia as plaquetas caíram praticamente 10.000 e os leucócitos que estavam numa média boa, caíram mais ainda baixando do padrão. Em razão disso, foi pedido uma punção da medula (procedimento parecido de quem vai doar) e dessa vez não doeu nada! Um resultado parcial saiu ontem e minha medula não esta produzindo bem. Por causa desse resultado a médica já está providenciando a minha reinternação e os remédios necessários. O tratamento será quimioterapia de novo e a internação será de 30 dias. Provavelmente 2 ciclos de QT com 2 internações de 30 dias cada. Hoje saiu o resultado do exame da amostra que enviamos para o outro Hospital.

Após achar que havia passado por cima, tive que cancelar meus sonhos temporariamente. Só de saber que esta acontecendo de novo da uma desanimada forte, tira as esperanças. O primeiro momento da notícia tira nosso chão. Saber que vou ter que enfrentar tudo de novo não é fácil. Tento ser forte na medida do possível, mas agora me pergunto para que sonhar? A primeira coisa que mais me assusta é justamente viver sem poder me planejar e ter que ser forte, como se fosse algo normal. É difícil imaginar que serão 5 anos dessa agonia, trazendo preocupações para quem está a nossa volta pois sei que abala a todos. Me sinto impotente por estar passando essa preocupação toda para todos. Fico sem saber o que fazer.

Me senti desestimulado de fazer novos planos. Mudar essa perspectiva de olhar a vida não é fácil, viver sem pensar no amanhã não é fácil. Abrir mão de viver sem planos é mais difícil do que as dores que senti no último tratamento. Não nasci para ser otimista.

Não tem como fugir… Estou preparado para encarar o pior. Matar um leão por dia… Não abro mão de viver e quero viver para fazer os outros felizes, pois ser a tristeza de alguns já é fardo pesado demais para carregar (talvez pior que o tratamento).
Mas estou decido a não abrir mão dos meus planos! Vou continuar planejando! Vou apenas adiar… Não vou perder minhas forças, não vou me abater e não posso me abater!

RESUMINDO: Estou ruim de novo (temporariamente)!

Obrigado pela força de todos! Vcs não tem ideia de como isso é importante!

Assim que souber quando irei precisar de sangue e plaquetas informo.
Acredito na cura e conto com orações, pensamentos positivos, preces e todas as palavras de apoio! Está dada a largada Emoticon smile

Obs: da última vez consegui aproximadamente 200 bolsas de sangue! quero um novo recorde

Obs 2: DOEM MEDULA! SÓ ASSIM PODEREMOS SER CURADO DE VEZ!”

Daniel Campbell

RELEMBRANDO!!!! NÃO ESTOU INTERNADO!!!! Post de 04/14

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém…

Renato Russo