O que é um peido para quem estava cagado

19 de abril de 2015 6 Por Daniel Campbell

Não sei como começar a escrever essa notícia (antes que pensem não é o câncer de novo). Pensei em mil coisas quando recebi a notícia ontem a noite, coisas ruins na hora. Do tipo: Nem consegui descansar, não consegui comer feijão, nem respirei e tenho que voltar, nem o wi-fi de casa consegui usar.

Saiu o resultado de um exame que fiz na quinta para um vírus “parente” do da herpes, daqueles que a maioria da população tem mas não se manifesta e deu detectável (já havia aparecido no primeiro TMO). Como não tenho defesas pois as que tenho estão “inativas” pelos imunosupressores, qualquer infecção é um risco. Além disso, meus rins estão sobrecarregados, então o médico pediu para internar de novo. Depois de 87 dias, tive 2 dias e meio de folga…

Mas já fui dormir pensando diferente de quando recebi a notícia. Pensei: que bom que deu para respirar um pouquinho, comer comida de verdade, caminhar em volta do prédio, comer pão de queijo, assistir 12 anos de escravidão largado no colchão, sentir o friozinho sem ser do ar na hora de dormir, ficar sem cateter puncionado, tomar banho sem curativos e soro.

Já conheço o tratamento desse vírus, acredito que não seja demorado e o médico provavelmente vai aproveitar para fazer a manutenção com vidaza aqui internado então não tenho com o que me preocupar, nem vocês precisam se preocupar. Em alguns dias, no máximo semanas estarei em casa de novo. Ainda voltei para o mesmo quarto, minha suíte presidencial.

Algumas pessoas tem me perguntado muito sobre o que senti antes do diagnóstico, o que é a leucemia e coisas assim. Abaixo segue um link do Dr. Drauzio Varella explicando bem tudo sobre Leucemia. Por incrível que pareça tive quase todos os sintomas, fui em 5 médicos e só tive o diagnóstico graças ao pai de uma amiga que viu meu exame através do whatsapp.

http://drauziovarella.com.br/crianca-2/leucemia/

“Continue a nadar” Dori

A cura a leucemia é o transplante! Seja um doador http://ameo.org.br/