D194 2 semanas internado
D194
Alguns já devem ter notícias através do meu instagram. Hoje estou completando 2 semanas internado. Já me encontro bem melhor do que alguns dias atrás. Alguns se preocuparam em relação ao câncer, mas essa internação não teve relação com a leucemia. Talvez pelo meu sistema de defesa ainda não ser o mesmo no máximo acabo ficando um pouco mais exposto a certas coisas do que uma pessoa “normal”. Mas internei devido a uma pneumonia e um processo inflamatório que já foram controlados. Hoje começou o corte dos antibióticos pesados.Espero pela alta amanhã ou no máximo na quinta-feira.
Vivo essa fase delicada, aonde estou tão próximo da normalidade mas ainda sobre muita influência do tratamento. Alguns já consideram como uma vida normal, mas requer muita atenção ainda. As vezes acho que já sou o super-homem e ultrapasso os limites. Coisas demais para fazer, a vontade de tirar o atraso da “vida” já começa a sufocar. Só que ainda estou em um momento de dedicação total a minha saúde e fazer um pouquinho aqui e ali por ela sem estar com a dedicação em dia faz com que alguns sinais sejam dados para eu colocar meus pés no chão. Pode e parece chato. Falei essa semana demais em gaiola, sobre estar preso e sei que minha gaiola esta aberta para eu fazer o que quiser da maneira que eu quiser. Só que as vezes é preciso entender que é preciso estar inteiro para ter respostas ao que quer que surja. Novamente reagi bem a mais uma coisa inesperada. Vivo com fome do mundo já. Ansioso para quebrar essa gaiola, mas sei que devo dar um passo por vez e dedicar cada um dele toda a energia possível para me preparar para o próximo. Sei da minha fragilidade e não quero dar um passo aonde ainda não tenho um chão ou possa perde-lo. Criei laços com essa minha relação atual. Não da para negar essa relação de cuidado. O que sobra é aceitar e me dedicar, realmente abrir mão das coisas “boas” para poder colher minha saúde amanhã. E não que isso seja chato, mas o importante não é o que fazemos, mas como fazemos. Dá para ser bom mesmo quando não é agradável. “No pain, no gain”
doe medula www.ameo.org.br
Qdo eu n paro. .dues vem e me para. ..q bom q seu banjo da guarda esta sempre d plantao. ..n tira folga …viver como gente normal? O q sera gente normal? Isso é tao discutivel. .respirar. .comer..beber. .casar. .ter filhos. ..ter bens. ..dinheiro. .trab. ..dormir. ..sexo. ..etc….o q sera?para mim vida normal é n criar planos. .expectativas…apegos. ..acreditar q existe algo maior q eu e q vê a fte. ..q festa no comando e sabe o q vai fazer sua vontade e n ha minha. ..ai relaxo e deixo o controle e vivo um dia d cd vez. .bom ou ruim n vai durar p sempre. ..pq ate sempre acaba. .n estou ms n torcida. ..ja estou negociando ha vitoria. ..saiba q ngm luta tanto para perder. ..sua leitora voraz