D141
Olá amigos,
nos encaminhando para o D150. Esses dias pós quimio (vidaza) foram tranquilos, tive algo estranho na barriga e perdi novamente os quilinhos que havia ganhado com mac donalds. Terei que ir novamente… Brincadeira, tenho comido mais frutas eu acho esses dias, bastante abacaxi.
Hoje parecia não ter nada de importante mas foi quando vi um post de uma amiga com uma imagem que me fez pensar nesses julhos da minha vida. Engraçado que saímos para comemorar meu um ano de “pega” do primeiro TMO no dia 9 e só ontem no dia 15 que realizei que fizeram 2 anos do diagnóstico da leucemia. Não lembrei que era no mesmo dia da “pega” do primeiro TMO. Se analisar o fato de eu ter esquecido e não lembrarmos que sou esquecido de natureza acho que isso já é um avanço para a ir deixando a doença para trás. Sei que ainda é muito recente e aonde quer que eu vá isso ainda é assunto, sempre me perguntam como estou apesar de isso não me incomodar… “que bom, mais um dia” e que venham mais 39 para o D180.
Esse mês também se tornou importante pelos amigos que fiz no hospital. Um saiu de alta esses dias após um TMO ótimo também. E outro ainda esta lá esperando o dia da pega, fez o TMO há alguns dias e estamos aqui na torcida! Esperando sair para comemorarmos em breve todos juntos! E para fechar essa primeira quinzena ainda descobri que serei padrinho de novo.
Com tantas coisas interessantes surgindo no seu ritmo realmente não dava para lembrar da data do diagnóstico.
Doe sangue, Doe medula
Não procrastine, pois não demora nada para você. Mas para mim demorou quase dois anos. E que dois anos.
Antes de ir aí para comemorar seu segundo niver eu comentei exatamente isso. Que a pega foi no mesmo dia para que o 9/7 triste se apagasse da memoria dando lugar ao 9/7 abençoado. 🙂